CONHEÇA NOSSO MANUAL DE BOAS PRÁTICAS DE ACESSIBILIDADE E COMO NOSSAS SOLUÇÕES INCLUSIVAS PODEM AJUDAR SUA EMPRESA CRESCER.
Receba gratuitamente essa cartilha
e veja como nossas soluções baseadas em diversidade podem ajudar sua empresa.
O recurso mais comum para inclusão de Pessoas com Deficiência Auditiva é a Janela com Intérpretes de Libras. É inserida na tela e o intérprete traduz simultaneamente o conteúdo falado, para a Libras (Língua Brasileira de Sinais). Mas, nem todos os surdos são alfabetizados na língua dos sinais (Libras).
É importante sua empresa considerar o recurso da Legendagem Descritiva, pois nem todos os surdos são alfabetizados com Libras. A técnica é utilizada para indicar, em palavras escritas, todo conteúdo, efeitos sonoros utilizados e demais sons no ambiente de sua transmissão. Um profissional capacitado faz digitação simultânea ao longo do evento.
Aos deficientes visuais, não basta ouvir o que se transmite em uma palestra, por exemplo. Para que haja o direito a uma participação efetiva, é preciso fornecer uma descrição mais ampla do evento como um todo, através do recurso de Audiodescrição. Audiodescritores, profissionais capacitados para estarem atentos a todos os detalhes para descrever em áudio, simultaneamente, o que acontece em palco.
A All Dub entrega acessibilidade completa com serviço de legendagem descritiva por estenotipia. Em eventos ao vivo, a inclusão tem de ser feita com agilidade e precisão, para que a pessoa com deficiência auditiva possa ter a mesma experiência ao assistir a um conteúdo. A transmissão é realizada praticamente em tempo real.
Cases de Sucesso